Início » Saiba como o vilão Galo vai atormentar a vida do protagonista em Todas as Flores
Globoplay Notícias

Saiba como o vilão Galo vai atormentar a vida do protagonista em Todas as Flores

Galo todas as flores
Jackson está na novela do Globoplay/divulgação.

A prisão de José Dumont causou um tremendo problema para a Globo, que produz a trama Todas as Flores, do Globoplay, a primeira “novela das 9” do streaming. Buscas para um novo intérprete do vilão Galo foram iniciadas e terminaram com a escolha de Jackson Antunes para o papel.

Dumont, que foi demitido da emissora após ser preso na semana passada, já havia gravado cerca de 20 capítulos da novela, o que faz com que a emissora tenha de refilmar várias cenas, com contratação de mais figurantes e elenco de apoio. O personagem é um aliciador de menores que nutre uma certa paixão por Zoé, também vilã, interpretada por Regina Casé.

A artista, aliás, também vai ter de regravar várias de suas cenas, já que ela faz parte de um núcleo que contracena bastante com o Galo, descrito como alguém extremamente misterioso e envolvido com o esquema de tráfico humano. Ele atentará, inclusive, contra a família do protagonista.

Veja também –  Astro de Lupin será samurai negro em nova série da Netflix

Diego, interpretado por Nicolas Prattes, é o principal rosto masculino da trama, que estreia em 17 de outubro. Na história, Galo explora crianças nas ruas e, por isso, Dumont contracenou com muitas. Com o escândalo de acusação de pedofilia envolvendo o ator, a Globo já busca saber se há uma maneira de suavizar determinadas cenas e reduzir o número de menores de idade sem prejudicar a história.

O ator paraibano, que segue detido, chegou a gravar uma sequência em que Galo se insinua para Jéssica, papel da atriz Duda Batsow, de 17 anos. Na cena, o bandido se aproxima da garota enquanto ela dorme, tentando agarrá-la. O que o vilão não sabia é que ele mexeu com a família errada.

Veja também – Vilã, Regina Casé maltrata filha cega em Todas as Flores: “Não tô preparada”

Jéssica –que é irmã de Diego (Nicolas Prattes)–, no entanto, consegue escapar da investida do personagem, que alguma hora levará o troco do mocinho. Até o momento, esta sequência não foi roteirizada novamente, garante a colunista Carla Bittencourt, do Uol.

Procurada para comentar sobre um possível adiamento da estreia de Todas as Flores, a Globo afirma que mantém o cronograma divulgado. Com isto, a primeira parte da novela de João Emanuel Carneiro estreia normalmente em 17 de outubro. E após a segunda parte estrear, entre abril e maio de 2023, a Globo aproveitará para fazer uma apresentação da novela na faixa das 23h na TV aberta.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário