
A série Cavaleiro da Lua afetou os roteiros de Thor: Amor e Trovão. Ou teria tudo já sido previamente combinado nos bastidores da Marvel. Para alinhar o conceito de entidades divinas no mundo dos Vingadores, os roteiristas do Disney+ conversaram com os produtores do novo longa de Thor.
“A Marvel foi ótima em nos dar nosso próprio cantinho e dizer: ‘Ok, os deuses egípcios podem ser uma entidade ímpar no seu universo’”, garantiu o showrunner de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, ao site The Playlist.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
Ele seguiu: “specialmente porque estamos vendo apenas três deles na tela ao longo desta história. Mas nós conversamos extensivamente com os produtores de Thor: Amor e Trovão, apenas para descobrir o que eles estavam fazendo com os deuses em sua história, para ter certeza de que não iríamos contradizer o conceito deles”.
Sobre a influência da trama no novo filme do deus asgardiano, Jeremy conta: “As datas de lançamento ainda não tinham sido divulgadas, então não sabíamos se sairíamos antes de Amor e Trovão ou depois”. Lembrando que Thor: Amor e Trovão chega nas telonas em 7 de julho.
Comentar