Início » S.W.A.T. é cancelada após seis temporadas e protagonista se revolta: “Não faz o menor sentido”
Globoplay Notícias

S.W.A.T. é cancelada após seis temporadas e protagonista se revolta: “Não faz o menor sentido”

S.W.A.T. é cancelada após seis temporadas (Foto: Divulgação)

Mais uma produção duradoura e que contava com um grande sucesso de repercussão e público, S.W.A.T. foi afetada pelo facão em meados de Hollywood. A CBS, exibidora original da série, decidiu pôr um ponto final na história de seis temporadas trilhadas pelo drama policial.

Veja também – Wanted: A série de suspense policial que todo mundo precisa ver

Através de um comunicado, o canal de TV americano elogiou toda a trajetória da produção: “Por seis temporadas, os incríveis talentos do elenco da SWAT liderados por Shemar Moore, os escritores, produtores e equipe guiados pelos produtores executivos Shawn Ryan, Andy Dettman e Aaron Rahsaan Thomas nos trouxeram episódios envolventes e cheios de ação que também abordaram questões sociais importantes e contribuíram para o sucesso de nossa programação do horário nobre“.

Agradecemos sinceramente a eles por seu incrível trabalho e paixão e também agradecemos aos nossos fãs dedicados que sintonizaram todas as semanas“, disse a nota assinada pela executiva da CBS, Amy Reisenbach. Atualmente, a sexta temporada está em exibição nos EUA e deve transmitir o último episódio no próximo dia 19 de maio.

Protagonista não gostou do cancelamento de S.W.A.T.

O primeiro a se pronunciar sobre o cancelamento de S.W.A.T. foi o próprio protagonista da produção, o ator Shemar Moore. Ele enquadrou a decisão como equivocada, pois segundo ele “não faz o menor sentido“. Para corroborar seu argumento, ele trouxe diversos pontos que supostamente comprovariam esta decisão que ele considera equivocada.

Veja também – Show de cancelamentos! Confira todas as séries que deram adeus ao Disney+

Numa publicação feita em seu perfil numa rede social, Moore teceu um comentário revoltado: “Leiam as notícias: nossa série tem a maior audiência da CBS nas noites de sexta-feira às 22h. Já faz dois anos que estamos arrasando na audiência“.

Nós não fizemos nada de errado. Não acho que isso realmente seja o fim. Ou a CBS vai perceber que [o cancelamento] foi um erro, ou a Sony vai fazer as contas e perceber que essa não foi a decisão certa“, opinou o ator em outro trecho de seu desabafo.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário