Início » Roteirista revela porque Viserys escolheu Rhaenyra como sucessora em House of The Dragon
Destaque HBO Max Notícias

Roteirista revela porque Viserys escolheu Rhaenyra como sucessora em House of The Dragon

Elenco da série
Atores de A Casa do Dragão/divulgação

Finalmente apareceu a explicação real para o motivo pelo qual o rei Viserys escolheu a princesa Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro em House of The Dragon, deixando de lado o polêmico Daemon, que se enfureceu e não aceita ter sido preterido.

A roteirista Sara Hess pôs os pingos nos is e esclareceu que o personagem escolheu Rhaenyra pelo fato do falecimento de Aemma, sua esposa, que perdeu a vida ao dar a luz. Segundo a escritora, Viserys se sente muito mal pelo falecimento da esposa (via ScreenRant).

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

“Viserys estava profundamente apaixonado por sua esposa Aemma, e nunca deixou de amá-la. Ele percebe que sua busca por um menino acabou matando-a, e ele se sente horrível por isso. E esta é a sua maneira de fazer as pazes com ela”, disse ela.

“Ela é a única coisa que resta de Aemma, então ele vai torná-la herdeira e nunca vai mudar de ideia porque nunca vai deixar de amar Aemma”, acrescenta o ator Paddy Considine, que dá vida ao rei na série da HBO. “Colocar Rhaenyra como sua herdeira é sua penitência pelo que aconteceu”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário