
O roteirista Michael Waldron, que escreveu tanto o filme quanto a série de Loki, disse se arrepender de algumas regras que criou no seriado do Disney+. Ele criou determinadas regras para a viagem no tempo e multiverso, mas por entrar em certos detalhes, acabou limitando a si próprio em Doutor Estranho 2.
”Trabalhamos muito duro em Loki para torná-lo o mais hermético possível. Mas houve momentos em que eu disse: “Oh, m*rda, eu gostaria de não ter definido isso tão claramente. Não sei por que tive que ser tão específico no meu programa de televisão sobre as regras do multiverso”, disse ele ao Digital Spy.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
”Mas, fiquei feliz por ter vindo com conhecimento institucional do multiverso e conseguido colocar a equipe criativa de Doutor Estranho 2 na mesma página que eu em tudo. Porque, como em Loki, isso é a coisa mais importante quando você está lidando com essas obras”, continuou Waldron.
”Você tem que ter uma linguagem compartilhada de todas essas coisas, caso contrário, pode ficar muito confuso”, concluiu o autor.
Comentar