
Quem é fã e conhece bem esta série, vai entender perfeitamente esta afirmação feita por um dos nomes que ficava responsável pelos roteiros. Supernatural durou 15 temporadas, tendo sido a última lançada em 2020. De lá para cá, cogita-se constantemente um retorno.
Até o momento, não há nada de concreto sobre a volta de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) na série original. A história dos irmãos continuará em um spin-off que estreia em breve. Sobre Supernatural, um possível retorno é descartado no momento.
Veja também – ‘The Winchesters’: Série derivada de ‘Supernatural’ ganha data de estreia nos EUA
Em entrevista ao SlashFilm, Andrew Dabb confirma que as continuações de Supernatural tiveram um momento de enrolação por falta do que contar. “Toda vez que fazemos uma grande história que abrange o mundo, sentimos que estamos realmente ‘esticando’ a série. Supernatural foi projetada para funcionar melhor com histórias pessoais menores, que envolvem a família“, admitiu Dabb.
Na 12ª temporada, ficou nítida a tentativa de dar fôlego a narrativa principal de Supernatural, a partir do reencontro promovido entre eles e a mãe. Para Andrew Dabb, a série só durou 15 temporadas porque manteve sua essência viva: “[…] a dinâmica da série não muda, pois, sempre será sobre os irmãos. Sempre será sobre a família que eles formaram“.
Comentar