Início » Roteirista entrega que sondou e queria outro ator como protagonista de Homem de Ferro
Cinema Notícias

Roteirista entrega que sondou e queria outro ator como protagonista de Homem de Ferro

Homem de Ferro não tem chances de retornar em série (Foto: Divulgação)

Michael Waldron, o roteirista de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, admitiu recentemente que queria outro ator na pele do protagonista de Homem de Ferro, que ficou conhecido nas telonas na interpretação de Robert Downey Jr.

Ele ainda comentou com a revista Rolling Stone que os boatos da época davam conta de que Tom Cruise até teria gravado como o herói, mas que depois as cenas foram deletadas. “Sim, isso foi totalmente inventado. Quero dizer, não há filmagens cortadas de Tom Cruise!”.

Waldron seguiu: “Mas eu amo Tom Cruise, e eu disse isso ao Kevin Feige em algum ponto, eu estava tipo, podemos ter O Homem de Ferro de Tom Cruise? Eu lembro de ler sobre isso no Ain’t It Cool News naquela época, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro. Como estava sendo falado online, eu fiquei tipo, ‘Sim, isso seria legal!’”, falou.

Veja também – Nicolas Cage discorda de diretor e garante que filmes da Marvel não “roubam lugar” de outras produções

Vale lembrar que o Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato, mas existia uma grande possibilidade de que ele retornaria na série Coração de Ferro. Isto porque, nos quadrinhos, o Homem de Ferro volta através de uma Inteligência Artificial.

Só que houve uma movimentação nos trabalhos de Coração de Ferro que inviabilizam esta teoria. É que Natalie Washington, personagem melhor amiga de Riri Williams, deve morrer em um tiroteio que acontecerá na série e, com saudades da parceira, Natalie retorna através da Inteligência Artificial.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário