Início » Rick and Morty pausa 6ª temporada, mas define data de retorno dos episódios inéditos
HBO Max Notícias

Rick and Morty pausa 6ª temporada, mas define data de retorno dos episódios inéditos

Sexto ano da série fez sucesso entre os críticos. (Foto: Divulgação)

A série Rick and Morty, sucesso no Brasil exibido pela HBO Max, é uma produção do canal do Adult Swin, que pausou a exibição de sua sexta e atual temporada por pouco mais de um mês. No entanto, os fãs não precisam ficar aflitos.

A emissora alegou que Rick Sanchez e os Smiths estarão de volta para retomar a diversão em 20 de novembro deste ano, com mais episódios inéditos. Em comunicado, o Adult Swin revelou que decidiu fazer um hiato durante a sexta temporada, desacelerando um pouco as coisas para os protagonistas.

A sinopse do corrente ano da série entrega: “É a sexta temporada e Rick e Morty estão de volta! Recolha onde os deixamos, pior para o desgaste e para baixo em sua sorte. Eles conseguirão se recuperar para mais aventuras? Ou eles serão varridos em um oceano de xixi!”.

Depois de fazer um crossover com a franquia famosa de jogos God of War, a 6ª temporada de Rick and Morty também apresentou o grande vilão da temporada. Contudo, com planos para os próximos anos da série, o criador da produção já adiantou que um importantíssimo vilão retornará à trama.

Veja também –  2ª temporada de The White Lotus: Tudo o que sabemos até agora

De acordo com Dan Harmon, o personagem Evil Morty retornará à trama principal nas próximas temporadas. Em entrevista ao ComicBook, o cineasta indicou e falou mais sobre a volta do antagonista. 

“Você definitivamente vai vê-lo novamente. Eu aviso que podemos não vê-lo em breve. Ele é um cara fácil de esquecer porque ele meio que cuidou de si mesmo”, comentou. E seguiu: “Escrevemos a sétima temporada e estamos trabalhando na oitava temporada agora. Então posso dizer com 100% de certeza que Evil Morty está voltando, mas vai demorar”. 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário