Início » Revelado o real motivo para o cancelamento de A Million Little Things
Globoplay Notícias

Revelado o real motivo para o cancelamento de A Million Little Things

A Million Little Things chegou ao fim (Foto: Divulgação)

No último mês de novembro, foi confirmado os rumores sobre o cancelamento de A Million Little Things. A série chegará ao fim na quinta temporada e terá direito à despedida. Na trama principal deste novo ciclo, está previsto um acontecimento que deve abalar a todos.

A temporada final começará com um velório e simbolizará o fim para vários personagens, tanto para o que está sendo velado, quanto também outros. O longline oficial descreve os novos episódios como a reunião de um grupo “para celebrar a vida de um ente querido que morre inesperadamente“.

Veja também – Guerreiros do Sol: conheça a novela “substituta” de Todas as Flores no Globoplay

As outras despedidas devem acontecer com mais um falecimento bombástico, segundo confirmou o próprio criador da série. Em entrevista para a Variety, DJ Nash também falou sobre o fim de A Million Little Things. Ele concorda com o término da série, que é produzida pelo canal ABC.

Eu sabia desde o início que eram cinco anos. Eu não fui tão público sobre isso porque as pessoas querem que dure mais, mas este é o momento certo“, afirmou Nash. A quinta temporada de A Million Little Things estreia em 08 de fevereiro na TV americana.

No Brasil, a série é batizada de Um Milhão de Coisas e está com as quatro primeiras temporadas disponíveis no Globoplay. A quinta temporada ainda não tem previsão de estreia por aqui.

Sinopse de A Million Little Things

Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles percebem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário