
Eis um exemplo de que nem todo cancelamento é definitivo: depois de 13 anos do fim decretado, Party Down retornou com nova temporada no último mês de fevereiro. No entanto, a série pode voltar em definitivo. Pelo menos foi o que deu a entender o criador, showrunner e roteirista John Enbom.
Desde quando aconteceu este retorno, o Lionsgate+ tem feito silêncio sobre o assunto. Questionado pelo Omelete, Enbom revelou que está torcendo para uma renovação em breve e apelou para que a “sorte” possa ajudá-los nesta missão de um retorno definitivo.
Veja também – O Homem da Florida: Netflix libera 1° teaser de nova série do roteirista de This is Us
“Com sorte, teremos outra temporada no ano que vem […] Nós amamos a série e adoraríamos fazer o máximo que pudermos, em quaisquer circunstâncias que pudermos. De um jeito nada parecido com Party Down, tivemos muita sorte de chegarmos tão longe e torcemos para que possamos continuar de alguma forma“, disse John Enbom.
Na época em que foi cancelada, Party Down estava dando prejuízo. Com a audiência sem alcançar os índices esperados, o Starzplay (streaming que antecedeu o Lionsgate+) decidiu pôr um ponto final na produção. No entanto, Enbom, Dan Etheridge e Paul Rudd nunca perderam as esperanças de um retorno.
Diante das recentes mudanças internas realizadas no Starz, John Enbom afirmou que sua equipe conseguiu convencer os executivos sobre o retorno de Party Down: “Um novo chefe assumiu o comando, e em uma entrevista mencionou que gostava de Party Down. Então nosso produtor Rob [Thomas] ligou para ele e disse ‘o que você acha de fazermos mais?’“.
Sinopse de Party Down
“Um grupo de atores lutando para ter sucesso e sonhadores disfuncionais esperam a grande chance deles enquanto estão presos servindo canapés para um bufê de Hollywood chamado Party Down“
Comentar