
Uma das grandes apostas da Netflix para este ano para reverter a perda de assinantes, ‘Resident Evil’ chegará em breve ao catálogo da plataforma.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Andrew Dabb, o criador e diretor da série, explicou como contará a história na série. A princípio, questionado se a trama terá conexão com os jogos, o showrunner explicou que sim, mas que não abordará algumas situações mitológicas dos games.
“Os jogos são nossa história. Tudo o que acontece nos jogos existe neste mundo. Podemos não chegar a Resident Evil: Village até a 5ª temporada, mas está em nosso mundo. À medida que avançamos e falamos de roteiros para a 2ª temporada, a vila é um recurso que podemos aproveitar”.
Veja também – Confira o primeiro trailer da série live-action de Resident Evil
No entanto, o diretor não descarta a incrementação das mitologias dos novos jogos nas próximas temporadas de ‘Resident Evil’. Além disso, Dabb revelou que tudo o que aconteceu nos jogos é cânone à série. Ou seja, a produção terá grandes referências aos jogos que são conhecidos por milhões de pessoas.
Por fim, com direção de Andrew Dabb e Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph no elenco, ‘Resident Evil’ estreará no dia 14 de julho de 2022 na Netflix.
Comentar