Início » Reservation Dogs: Futuro de série de Taika Waititi é definido
Notícias Star+

Reservation Dogs: Futuro de série de Taika Waititi é definido

Reservation Dogs está disponível no catálogo do Star+ (Foto: Divulgação)

O martelo foi batido sobre o futuro de Reservation Dogs. A série de comédia é uma criação de Taika Waititi, diretor conhecido por filmes como Thor: Amor e Trovão, e de Sterlin Harjo. Sua história gira em torno de uma tribo formada por jovens, que têm muito em comum.

Veja também – Protagonista revela condição para estar em novo filme de Entre Facas e Segredos

Afinal, eles são descendentes indígenas e querem o mesmo objetivo de vida: chegar à Califórnia. No entanto, fazem isto da pior maneira possível, se unindo para cometer pequenos crimes em Oklahoma. Coincidentemente (ou propositalmente), o próprio Waititi tem origens indígenas, pois é de descendência maori, tribo neozelandesa.

Esta forte predominância de indígenas está presente tanto nas emoções abordadas, quanto também através dos nativos que estão na equipe de produção. Aclamada pela crítica, Reservation Dogs acaba renovada para a terceira temporada. O anúncio foi feito por Nick Grad, executivo do FX.

Veja também – The Old Man: Star+ divulga data de lançamento da série

Exibida na TV pelo FX e distribuída pelo Hulu e Star+, a renovação da produção foi comemorada. “Eu não poderia estar mais orgulhoso desta série que criei com meu amigo Taika Waititi. Ela nasceu de uma conversa na cozinha de Taika e agora entrou na vida das pessoas em todo o mundo“, disse Harjo.

Apesar da confirmação da terceira temporada, o segundo ano de Reservation Dogs ainda não foi disponibilizado no Brasil pelo Star+. Os atores D’Pharaoh Woon-A-TaiDevery JacobsPaulina Alexis e Lane Factor estrelam a série.

Trailer de Reservation Dogs

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário