
O filme A Mãe chegou ao catálogo da Netflix neste dia 12 de maio, antevéspera do domingo em que se comemora o Dia das Mães. A sinopse oficial divulgada diz: “Uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha que nunca conheceu de criminosos em busca de vingança“. No entanto, o Rotten Tomatoes mostra que apenas 46% do público gostou do que viu.
Além de Jennifer Lopez, A Mãe conta com Joseph Fiennes, Omari Hardwick e Gael García Bernal no elenco principal e vem causando fortes emoções em sequências de ação de tirar o fôlego. Porém, tudo indica que esta promessa não tem sido cumprida. Até o momento, grande parte do público e os críticos especializados têm se unido para detonar o filme.
Mas o fato é que Jennifer Lopez tem mais um sucesso em suas mãos. Segundo o portal Variety, A Mãe obteve a maior abertura de um filme da Netflix em 2023. O thriller de ação conquistou 83,71 milhões de horas assistidas durante a janela de visualização de 8 a 14 de maio e ficou em primeiro lugar em 82 países, com quase 43 milhões de visualizações.
Veja também – Diretor revela que filme da Netflix transformará Gal Gadot em James Bond feminina
Para quem não sabe, a plataforma calcula visualizações dividindo o total de horas assistidas pelo tempo de duração total de um título que, neste caso, é de 1,96 hora. Já entre as séries, “Queen Charlotte: A Bridgerton Story” continuou seu reinado no primeiro lugar na lista do streaming, com 158,68 milhões de horas vistas e apareceu no Top 10 em 91 países. Isso coloca o total de visualizações do programa em 307 milhões de horas totais visualizadas desde sua estreia.
“A Mãe pode ser divertido, mas o roteiro é um baque e todo mundo está ligando para ele, especialmente [o ator Joseph] Fiennes, que parece compreensivelmente entediado e irritado com todo o negócio cansativo“, avaliou o The Guardian. Confira o trailer:
Comentar