
Um dos filmes mais emocionantes do catálogo da Netflix se prepara para dar adeus à gigante dos streamings. Com uma história envolvente e emocionante, o filme Recuperando a Esperança será removido da Netflix muito em breve.
A princípio, a trama do filme acompanha Cory (Scott Elrod), um ex-jogador de basebol muito famoso e respeitado, que destruiu a sua carreira promissora graças ao excesso de álcool e a sua vida como alcoólatra. Do estrelado ao fim do poço, Cory promete se reerguer.
Veja também – Lockwood & Co: Netflix cancela série após “flop” da 1ª temporada
É por isso, então, que o homem busca uma cura de reabilitação em sua cidade natal, onde tenta corrigir os seus erros do passado. A partir daí, então, Cory começa a voltar a sua vida normal e, além disso, começa a treinar uma equipe mirim de basebol.
Veja também – Diretor revela que filme da Netflix transformará Gal Gadot em James Bond feminina
Com a sua vida nos eixos, ao que parece, Cory agora acaba reencontrando um amor do passado e se redimindo em reuniões de alcoólatras.
Recuperando a Esperança sairá do catálogo da Netflix
A princípio, o longa chegou aos cinemas brasileiros em 2014, sendo bem-sucedido. Anos depois, contudo, o filme passou a ser exibido no catálogo brasileiro da Netflix. Agora, no entanto, os dias de permanência na gigante dos streamings estão contados.
Veja também – The Witcher: Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada
Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato seja assinado, o longa pode retornar para a plataforma.
Veja também – 5 Dicas de séries na Netflix para você curtir no Dia das Mães
Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 1º de junho para assistirem ao filme Recuperando a Esperança no catálogo da Netflix.
Comentar