Início » Record of Ragnarok II ganha trailer oficial e data de estreia na Netflix
Netflix Notícias

Record of Ragnarok II ganha trailer oficial e data de estreia na Netflix

Record of Ragnarok
Record of Ragnarok II estreia em breve/divulgação.

A segunda temporada de Record of Ragnarok acaba de receber boas atualizações por parte da Netflix. O streaming líder de mercado avisa aos fãs que o anime baseado no famoso mangá mensal da Comic Zenon, com mais de 14 milhões de exemplares vendidos, chega à sua temporada 2 ainda em janeiro.

“As 13 batalhas entre os representantes dos deuses e da humanidade no mundo todo vão recomeçar. Será que os humanos sobrevivem? Nessas lutas intensas por grandes convicções, é sangue e porrada para todo lado!”, instiga a Netflix, lembrando que o mangá original conquistou diversos prêmios, como o Kono Manga ga Sugoi! de 2019 para leitores do sexo masculino, o Recommended Comics de 2019, da Nationwide Bookstore Employees e o 2º Prêmio Manga Shimbun!.

O estúdio de animação Graphinica está por trás da adaptação deste universo para as telas e também é responsável por títulos como Juni Taisen: Zodiac War e Hello World. O estúdio é conhecido por ter empolgado muitos fãs com várias batalhas em computação gráfica 3D em animes como “Blade of the Immortal”, “Promare” e “Girls und Panzer”.

Veja também –  Saiba qual o principal “erro” que a 2ª temporada de A Casa do Dragão vai evitar

A Netflix ainda avisa que a primeira parte de Record of Ragnarok II (episódios 1 a 10) estreia no dia 26 de janeiro de 2023. Já a segunda parte (episódios 11 a 15) estreia ainda neste ano, porém sem previsão de data. A direção dos novos episódios fica por conta de Masao Ookubo, que também dirigiu a primeira temporada. O design dos personagens é assinado mais uma vez por Masaki Sato.

A sinopse da trama afirma:

“Os maiores heróis da humanidade lutam contra os deuses pela sobrevivência da raça humana! Uma vez a cada milênio, os deuses se reúnem para decidir se a humanidade é digna de continuar existindo ou se deve ser destruída! Quando o veredito for a destruição, a batalha final entre os deuses e os heróis mortais decidirá a sobrevivência ou extinção da raça humana – uma batalha conhecida como Ragnarok!”

Confira o trailer:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário