
O clima parece não estar nada bom em meados de Hollywood por conta de uma franquia famosa do gênero de terror. Olhos Famintos ganhou um reboot subintitulado de Renascido e que promete contar as origens mais obscuras do personagem principal da história.
Veja também – Best-seller do terror mundial elogia novo longa, que está bombando nas bilheterias
Bastante esperado, o longa está prontinho e só esperando seu lançamento, que estava previsto para acontecer ainda em 2022. Porém, a distribuidora da franquia original de Olhos Famintos está processando a produtora do atual reboot e afirmando ser a detentora dos direitos, em uma disputa milionária.
Myriad Pictures alega que a Infinity Films Holdings não têm autorização para o lançamento de Olhos Famintos: Renascido. Essa guerra de braço ainda deve render muito, até porque foram impedidos inclusive a divulgação de trailers e novos pôsters, até que tudo se resolva.
É uma briga semelhante a que aconteceu com Sexta-Feira 13. No caso do reboot de Olhos Famintos, é algo mais delicado e o filme só pôde divulgar seu primeiro banner promocional até o momento. Além de tudo, representará a dissociação de Victor Salva à franquia.
Veja também – Após críticas, continuação de Encantada é refilmada pela Disney
O diretor foi preso sob fortes acusações de pedofilia, com provas de que ele teria cometido abusos sexuais. Timo Vourensola assumiu os trabalhos nesta nova sequência e, assim, deve literalmente “exorcizar” a imagem de Salva aos trabalhos de Olhos Famintos.
Comentar