
Há algumas semanas atrás, noticiamos que a HBO Max promoveu uma série de cortes. O maior número de cancelamentos impactou os programas não-roteirizados, como por exemplo são os casos de realities shows. Entre as descontinuidades, esteve o fim de FBoy Island.
Veja também – Cancelada pela HBO Max, Batman: Caped Crusader é resgatada pelo Prime Video
O reality show de pegação estava na segunda temporada quando foi suspenso pela plataforma de vídeo da HBO Max. Porém, o cancelamento foi revertido e o CW resgatará o formato. O canal assumirá a produção, lançando a terceira temporada. De acordo com o Deadline, a compra dos direitos também envolverá outros projetos derivados do reality.
FBoy Island ganhará uma versão invertida, com homens no protagonismo. Intitulado FGirl Island, o reality spin-off colocará 24 mulheres sendo cortejadas por três homens, lógica que é completamente contraria ao que acontece no formato original. Sobre a terceira temporada de FBoy Island, ainda não há estreia definida.
Sinopse de FBoy Island
“Três mulheres se mudam para uma ilha tropical onde se juntam a 24 homens – 12 autoproclamados “caras legais” em busca do amor e 12 autoproclamados “boy lixo” – para competir por dinheiro. As mulheres explorarão as possibilidades com a esperança de encontrar uma conexão amorosa duradoura. No final, tudo será revelado – quem é um cara legal, quem é um boy lixo e quem as mulheres escolhem no final das contas. FBOY ISLAND é um experimento social que faz a velha questão: um boy lixo tem conserto ou o cara legal sempre leva a melhor?“
Comentar