Início » ‘Rainha do streaming’, atriz aparece na Netflix, Prime Video e Globoplay ao mesmo tempo
Amazon Prime Video Globoplay Netflix Notícias

‘Rainha do streaming’, atriz aparece na Netflix, Prime Video e Globoplay ao mesmo tempo

A atriz Julia Konrad.
Julia fez Malhação, Sete Vidas e outras novelas/divulgação

Foi-se o tempo em que o artista era exclusivo de algum canal. Hoje, com o avanço do streaming e a quase extinção dos contratos longos com as emissoras de TV, a tendência é que os atores rodem as ‘praças’ e até apareçam em vários canais ao mesmo tempo.

Esse é o caso de Julia Konrad, que está longe da Globo desde uma novela das 9 exibida em 2018, mas não parou de trabalhar. Muito pelo contrário: ela está sempre emendando produções em ‘endereços’ diversos, tais como Netflix e Prime Video.

“Eu tenho percebido muitas produções, muitos projetos novos, por conta dos streamings. São novas oportunidades, novas histórias sendo contadas, é sempre bem animador. E, com essa grande quantidade de plataformas, o mercado vai aquecer ainda mais”, conta a pernambucana de Recife, formada em Teatro Musical pela Amda (American Musical and Dramatic Academy), de Nova York.

Julia também está no elenco de Rio Connection, série do Globoplay produzida em parceria com a Sony e gravada em inglês para ser vendida para o mercado internacional. Na trama, ela divide a cena com Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Maria Casadevall e outros.

Sobre Rio Connection, ela ainda comenta: “Foi uma experiência muito bacana, com um elenco internacional. Eu tenho muita vontade de trabalhar lá fora, já estou galgando algumas oportunidades no mercado, e Rio Connection foi uma boa maneira de começar”, adianta Julia.

Veja também – Diretor achava que Doutor Estranho nunca teria filme solo por ser “de segundo ou terceiro escalão”

E os spoilers também foram lembrados: “Sobre Dom eu posso falar porque a personagem aparece no trailer [em uma cena de pegação no mar com o personagem de Filipe Bragança]. Já sobre Cidade Invisível… Será que a Gabriela volta? (risos) Ai, não posso falar nada, desculpa”, desconversa, sem jeito.

Nos últimos anos, Julia também teve papel de destaque na terceira e quarta temporadas de 1 Contra Todos (2016-2020), disponíveis no Star+. Já sobre retomar personagens em várias temporadas das inúmeras série que participou, ela conta: “É muito gostoso voltar para esse lugar, é quase como visitar sua casa de infância, sabe? O trabalho do ator é muito louco, depois que um personagem nasce, pode passar o tempo que for, se você precisar voltar para ele, vai achar o caminho. É algo que está no seu corpo, uma memória muscular”. Com informações do Tangerina, do Uol.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário