Início » Quem é o homem misterioso que apareceu no final do 6º episódio de Mulher-Hulk?
Disney+ Notícias

Quem é o homem misterioso que apareceu no final do 6º episódio de Mulher-Hulk?

Mulher-Hulk apresenta rixa entre Jen e Titânia antes de acontecimentos bizarros. (Foto: Divulgação)

Trazendo enredos cômicos e fugindo de tramas mais abrangentes, os finais dos episódios de Mulher-Hulk vem atiçando cada vez mais a curiosidade dos fãs. Assim como os episódios anteriores, o final do 6º episódio de She-Hulk apresentou uma aparição misteriosa. 

Logo após o episódio todo focado em Jeniffer Walters (Tatiana Maslany) e a sua grande missão como madrinha de casamento, uma nova ameaça parece começar a surgir na série. Depois de Jen, Nikki e Mallory, descobrirem um site parecido com o Reddit chamado Intelligencia, a protagonista acaba sabendo que há pessoas fazendo campanha e elaboram planos para matá-la. 

Veja também –  Mundo Estranho: Disney divulga primeiro trailer de sua nova animação; assista!

No entanto, a cena final do episódio apresenta ainda mais mistério acerca do futuro da trama quando um homem misterioso segura uma seringa. A cena em si, contudo, traz um déjà vu quando mostra a mesma seringa que a Mulher-Hulk quebrou quando foi atacada no 3º episódio. Mas, afinal, quem é a pessoa misteriosa que apareceu no 6º episódio de She-Hulk? 

Um novo vilão em Mulher-Hulk? 

Pessoas misteriosas estão planejando a morte da protagonista. (Foto: Divulgação)

Logo após o fracassado ataque do, ao que parece, Grupo da Demolição contra Jen Walters no terceiro episódio da série, uma nova ameaça contra a heroína passa a surgir. 

Faltando apenas três episódios para o final de sua primeira temporada, a série ainda não apresentou de modo oficial o seu vilão. No entanto, cenas dos últimos episódios da série vem apresentando pistas sobre os perigos que deverão aparecer nos próximos capítulos da série. Como, por exemplo, o homem misterioso que apareceu ao fim do 6º episódio. 

Veja também –  Andor, 2ª temporada no Disney+: Tudo o que sabemos até agora

A princípio, os personagens que apareceram no laboratório ao final do episódio fazem parte do grupo Inteligência, equipe formada por mentes mais brilhantes e sinistras da Terra, principalmente M.O.D.O.K. Nos quadrinhos da Marvel, contudo, o grupo é conhecido como Intelligencia. 

Quem é HulkKing? 

Personagem misterioso é citado na série. (Foto: Divulgação)

Na cena do laboratório, um dos monitores apresentou uma mensagem para lá de inusitada. O remetente da mensagem, por outro lado, pareceu ainda mais instigante: HulkKing. Mas, afinal, quem é HulkKing? 

Veja também –  Loki: Após participação especial na 1ª temporada, ator entra para elenco fixo

A mensagem, si, pergunta se a próxima fase do plano já está pronta para ser executada. Fazendo alusão, assim, à tentativa do Grupo Demolição em capturar o sangue de Jen Walters no terceiro capítulo da série. Sem sucesso graças a pele sobre-humana da personagem, o misterioso grupo poderá retornar em um novo ataque. 

Veja também –  Andor: Derivado de Star Wars marca a despedida de Diego Luna da franquia

Em seguida aos fatos apresentados no episódio, os fãs da série logo começaram a especular acerca da identidade de HulkKing. Acredita-se, contudo, que a verdadeira identidade por trás da mensagem seja de O Líder, personagem que já apareceu em O Incrível Hulk e que está confirmado em Capitão América 4. 

Por fim, ainda sem apresentar o seu grande antagonista, Mulher-Hulk se encaminha para a sua reta final. Um novo episódio da série chega toda semana no Disney+. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário