Início » Quem é Emma D’Arcy, a nova Rhaenyra de House of the Dragon?
HBO Max Notícias

Quem é Emma D’Arcy, a nova Rhaenyra de House of the Dragon?

Vem aí um embate histórico em House of the Dragon (Foto: Divulgação)

O 6º episódio de A Casa do Dragão contará com importantes mudanças no elenco. No papel de Rhaenyra Targaryen, sai Milly Alcock e entra a atriz Emma D’Arcy, que terá um papel mais dramático. Já a Rainha Alicent, por sua vez, será interpretada por Olivia Cooke a partir de agora.

Emma D’Arcy hoje se identifica como uma pessoa não-binária. Ou seja: sua identidade de gênero não é definida nos limites de homem ou mulher. Seus pronomes são they/them. Emma Zia D’Arcy nasceu em 27 de junho de 1992, em Londres, e se formou em teatro na prestigiada Escola Ruskin, em Oxford.

A atriz atuou em Wanderlust, por exemplo, e os fãs da trama conhecem D’Arcy por sua performance na pele de Naomi Richards – a filha de 18 anos dos protagonistas Joy e Allan Richards, que são interpretados por Toni Collette e Steven Mackintosh.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

Outros projetos de Emma D’Arcy incluem as séries Hanna e Wild Bill, além do filme Mothering Sunday. A artista também viveu Astrid na série de terror e comédia Truth Seekers, criada por Simon Pegg e Nick Frost. Em conversa com a revista Nylon, Milly Alcock comentou as recorrentes comparações entre ela e sua sucessora.

A australiana explicando que esse comportamento do público reproduz a cultura do ódio às mulheres vista em House of the Dragon. “House of the Dragon lança luz sobre o patriarcado e a misoginia, mas também a misoginia internalizada com a qual essas duas mulheres são forçadas a lidar”, analisou Milly. E seguiu: “Elas são forçadas a se oporem uma à outra pelas escolhas dos homens”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário