
É praticamente um consenso entre o público que a primeira metade de Todas as Flores foi muito melhor que a segunda, que prometeu muito e entregou pouquíssimo. Apesar disso, o autor e o diretor artístico da novela do GloboPlay, João Emanuel Carneiro e Carlos Araújo, já têm um novo projeto juntos. Como era de se esperar, após a decepção que foi a reta final da história de Zoé, Maíra e Vanessa, boa parte dos espectadores já estão torcendo o nariz de antemão para a nova história.
“Depois da terrível segunda parte de Todas as flores, era melhor anunciarem a aposentadoria. Que saudades de Ivani Ribeiro, Janete Clair, Manoel Carlos e Gilberto Braga”, comentou um saudoso seguidor, identificado como Robsom Lima, relembrando alguns dos grandes autores de novelas da Globo. Outro foi na mesma linha: “Depois do final horrível de todas as flores, eu passo”, disse Rodrigo Werner.
Veja também – Sem Querer Querendo: HBO Max prepara melodrama biográfico sobre a vida do Chaves
Thiago Ribeiro foi mais longe: “Não deve ser fácil escrever uma novela. Mas também criar expectativas no público da história e não entregar tudo da história… a segunda fase de Todas as Flores foi fraca demais. Pra quê prometer a ‘VINGANÇA DA MAÍRA’ , se não teve né?! Queimação total isso, affs… Aquele núcleo do Douglas Silva, super sem graça, não agregava em nada na novela. O que aconteceu com aquela doutora, fugiu e aí?! Entre outras coisas, mas (desejo) sucesso na nova jornada, mas tenha mais coerência no próximo projeto”.
De acordo com o jornal O Globo, o projeto de João Emanuel Carneiro em parceria com o diretor Carlos Araújo é uma novela na Globo para a faixa das 21h. As reuniões já começaram. João e o diretor trabalharam juntos em Todas as flores, que chegou ao fim na semana passada. Inicialmente, a história seria exibida no horário das 21h da TV Globo, mas acabou indo para o streaming. A última trama das 21h escrita por João Emanuel Carneiro foi Segundo Sol (2018).

Comentar