
Sucesso até hoje, Teen Wolf ganhará um filme, mas sem os personagem de Dylan O’Brien e Arden Cho. Mas, em entrevista à Variety, o astro revelou o motivo da recusa. E surpreendeu ao contar que queria deixar Stiles onde ele ele hoje está: quietinho em sua memória.
“Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu. A série não poderia ser mais querida para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido” disse ele.
Vale a Pena Ver de Novo: Encanto se torna um dos filmes mais reassistidos do Disney+
E seguiu: “Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo e eles meio que jogaram isso em nós um pouco, o que é bom porque todos nós amamos a série. Estávamos tentando descobrir. Em última análise, decidi que o personagem foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá”.
Ele finalizou: “Desejo-lhes boa sorte e vou assisti-lo na primeira noite em que for lançado. Espero que seja foda, mas eu não vou estar nele”. Já Arden Cho teria recebido uma proposta salarial bem baixa e se recusou a participar do longa do Paramount+.
Comentar