Início » Protagonista defende colega demitida de Grey’s Anatomy após briga com autora: “Estava 100% certa”
Notícias

Protagonista defende colega demitida de Grey’s Anatomy após briga com autora: “Estava 100% certa”

(Foto: divulgação)

Catherine Heigl acabou sendo demitida de Grey’s Anatomy em 2010 após peitar Shonda Rhimes, a autora do drama médico. A intérprete de Izzie Stevens discordava do excesso de horas trabalhadas pelo elenco e se insurgiu contra isso, o que custou sua cabeça na produção.

Recentemente, Ellen Pompeo, a protagonista da série, contou em conversa com Kate Walsh, em seu podcast, o Tell Me With Ellen Pompeo, que a colega demitida foi visionária e que se a mesma tivesse agido desta forma hoje, seria aplaudida pela coragem.

“Lembro que [Katherine] Heigl disse algo em um talk show sobre as horas insanas que estávamos trabalhando. Ela estava 100% certa. Se ela tivesse dito isso hoje, seria uma heroína completa. Mas ela estava à frente de seu tempo”.

Veja também – Na onda da Globo, HBO Max pode fazer remake de novela da TV Manchete

“Ela fez uma declaração sobre nossas horas loucas e, claro, não vamos bater em uma mulher e chamá-la de ‘ingrata’. Quando a verdade é que ela é 100% honesta e estava absolutamente correto o que ela disse. Ela foi corajosa por dizer isso. Estava dizendo a verdade e não estava mentindo”.

Em 2009, Katherine contou em um talk show que era “cruel e maldoso que ela, seus colegas e equipe precisassem trabalhar 17 horas por dia nas gravações de Grey’s Anatomy”. O seu papel acabou sendo diminuído na temporada, e ela se despediu na temporada seguinte, um ano e meio antes do fim do contrato.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário