
Em fevereiro, trouxemos aqui no Guia de Séries sobre a possibilidade de Yellowstone ser descontinuada. O motivo é um burburinho nos bastidores, ocasionado por supostas atitudes rebeldes tomadas pelo ator Kevin Costner e que estariam prejudicando todos os seus colegas de trabalho.
O principal nome do elenco da série teria sido categórico ao impor condições para fechar contrato e estar presente na quinta temporada. Dentre uma das exigências, Costner teria pedido para gravar menos que os demais e deu um prazo de dias em que estaria disponível. Este prazo estipulado seria inviável do ponto de vista logístico, o que rendeu fortes discussões internas segundo relatou o Deadline na época.
Veja também – Série derivada de Yellowstone, 1923 bate recorde histórico de audiência
Diante dos bastidores insustentáveis, até mesmo o fim de Yellowstone chegou a ser cogitado. Agora, de acordo com informações do ET Online, teria sido decidido que a série continuará mesmo sem ele e sua demissão foi encomendada. Oficialmente, todas as partes envolvidas no assunto fazem silêncio.
Com a saída de Kevin Costner, não ficou definido se ele terá um substituto ou se o seu personagem irá sumir. Ele é o intérprete de John Dutton e, para justificar suas atitudes, tem dito que está com a idade avançada e precisa de um ritmo mais adequado de gravações. No entanto, a produção alega que ele não é acessível à negociações, o que torna a questão ainda mais problemática.
Comentar