Início » Protagonista de The Last Kingdom fala sobre gravações de continuação da série: “Exausto”
Netflix Notícias

Protagonista de The Last Kingdom fala sobre gravações de continuação da série: “Exausto”

Uhtred de The Last Kingdom
Alexander Dreymon interpreta Uhtred em The Last Kingdom (Foto: Divulgação)

A quinta temporada de The Last Kingdom, lançada recentemente pela Netflix, marcou o fim da série na plataforma online. A notícia, claro, pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs da série. Por outro lado, a notícia veio também com a informação de que a série continuará em um longa que está com os trabalhos avançados. Em 2023, a história iniciada pela série encerrará com a estreia do filme Seven Kings Must Die.

Veja também – Annabelle 4: Diretor de A Freira negocia para assumir novo filme da franquia

De acordo com o ator Alexander Dreymon, o apelo dos fãs diante da possibilidade de que The Last Kingdom chegasse ao fim na quinta temporada foi crucial para a decisão de continuidade em um longa. “Tivemos uma grande força dos fãs, junto com a Netflix, para fazer um especial que seria uma versão em filme da série”, contou o interprete do protagonista Uhtred. Também através das redes sociais, ele publicou uma foto repercutindo o fim das gravações.

Segundo ao que ele deu a entender, estão encerradas as rodagens de cenas do filme sobre The Last Kingdom: “Esse é o fim de [The Last Kingdom], de Seven Kings Must Die e de Uhtred, filho de Uhtred. […] estou um pouco fora disso, exausto e sobrecarregado”.

Veja também – Adiado 7 vezes, Morbius desagrada jornalistas: “O filme é ruim”

“Muita gratidão por todos que nos levaram a este ponto… nosso elenco equipe, Carnival Films, NBC e, claro, todos vocês. […] Eu me sinto tão sortudo por ter vivido meio período na pele de Uhtred por tantos anos. Do fundo do meu coração, obrigado a todos”, disse Dreymon.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário