
Agora os fãs de Stranger Things já sabem que Will Byers, de fato, é gay, algo que todos já suspeitavam há anos. E o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, criticou a reação de seu personagem a esse fato, uma vez que Mike não percebeu que seu melhor amigo estava precisando de apoio.
Wolfhard admitiu em entrevista à GQ que teve problemas para filmar essa cena por causa de quão dolorosa ela foi. “Ele é um idiota. Eu não entendo. Ele é muito sem noção. Sim, foi muito doloroso realmente fazer essa cena… Eu fiquei tipo, como você não entende que seu amigo está passando por dificuldades?”.
Recentemente Wolfhard também expressou sua ansiedade com os trabalhos da temporada de despedida de Stranger Things. Segundo o intérprete de Mike, a história está sendo encerrada no momento certo. “Para mim, se ‘Stranger Things’ durasse mais do que cinco [temporadas], eu diria que seria ridículo […]”.
Veja também – Outer Banks: astros comentam 3ª temporada e nova relação profissional após fim de namoro
Além disso, em outra conversa com a GQ, na qual as celebridades respondem aos fãs nas redes sociais, Finn falou sobre a quinta temporada dos adolescentes de Hawkins. Ele também refletiu calorosamente sobre as amizades que fez com seus colegas de elenco ao longo dos anos. Por fim, o ator foi um pouco vago ao sugerir que a janela de lançamento da quinta temporada de Stranger Things será em 2025, após ele completar 22 anos.
“Não acredito que já é a 5ª temporada, terei 22 anos quando estrear, acho, e comecei a trabalhar na série aos 12. Isso é insano. Poderei beber com Gaten [Matarazzo], Caleb [McLaughlin] e Noah [Schnapp] e todo o elenco na estreia de Stranger Things 5”, comentou o ator, que fará 22 anos em dezembro de 2024.
Comentar