
Chicago Med faz sucesso e está no ar desde 2015, tendo surgido 10 anos depois de Grey’s Anatomy. Ambas séries têm seus públicos e colecionam elogios de crítica e popular. Mas sempre há quem queira traçar paralelo entre elas, o que os criadores de Chicago Med rejeitam.
“Eu acho que Grey’s Anatomy entrou no mercado antes de nós, mas somos programas diferentes”, resume Diane Frolov. “Nós não nos comparamos. Tentamos criar o nosso próprio seriado médico, então eu não sei bem sobre as comparações. Eu espero que sejam boas”, completa Andrew Schneider.
Oliver Platt, intérprete do Dr. Charles em Chicago Med, diz mais: “Vários membros da minha família foram obcecados por Grey’s Anatomy e ainda são. Eu não sou nenhum especialista, mas eu acho que somos [séries] bem diferentes. Obviamente, Grey’s faz o que faz extremamente bem, e esperamos que as pessoas digam o mesmo sobre nós”.
Veja também – Diretor diz ter se arrependido do reboot de A Múmia: “Maior fracasso da vida”
Platt segue: “Uma das razões pela qual eu amo trabalhar nessa série é que nós contamos histórias que falam de saúde mental. O que a pandemia [da Covid-19] fez é uma crise de saúde mental no país, e parece que não falamos sobre isso o bastante, mas é uma oportunidade, porque esse é o tipo de coisa que continua, que não passa”.
“Talvez a pandemia tenha aflorado muita coisa nas pessoas. Enfim, acho que é uma verdadeira oportunidade de contar essas histórias, e continuaremos tendo oportunidades de contá-las, o que é ótimo”, conclui Platt.
Comentar