
O ator Oscar Isaac esteve no filme Duna e na última série de Star Wars. Ele, por sua vez, citou uma das maiores diferenças entre as produções: o olhar mais intimista. “Focar na luta interna desse personagem e usar a iconografia egípcia em um gênero de super-heróis”, comentou ele.
Oscar seguiu: “E com essa linguagem, para falar sobre a luta interna que essa pessoa tem é algo completamente distinto”. Oscar ainda lembrou um fato sobre a nova série do Disney+ que o fez aceitar o papel de protagonista.
Veja também: Fenômeno mundial, Batman já é o 4° filme mais lucrativo da pandemia
“Quando vi a série e conversamos – Grant, Kevin e Mohamed também – parecia haver uma oportunidade real ali de fazer algo completamente diferente do que já existia no MCU. E também, criar um personagem incomum”.
Oscar deu mais detalhes: “Principalmente com Steven Grant foi bem diferente. Então, foi como se eu tivesse uma visão real de como eu queria interpretar Steven e eu trouxe isso para todos e eles receberam de braços abertos”.
Na nova série, o ator dará vida a Steven Grant e as diferentes personalidades dele: Marc Spector e Senhor da Lua. Estreia quarta-feira, dia 30, no Disney+.
Comentar