
O filme Batgirl já se prepara para ser enterrado de vez, mesmo sem nunca ter sido exibido nos cinemas ou no streaming da HBO, que era o destino inicial para o longa, recentemente cancelado após a fusão das empresas Warner/Discovery.
Sendo assim, muitos dos funcionários que trabalharam na produção do longa da DC estão na fase de negação do luto. Para dar um fim mais justo ao projeto, uma espécie de “funeral” está sendo organizado para que possam “velar” a aventura descartada da heroína.
Veja também – Filme “João e Maria 2” é cancelado e vira série de TV, com novos atores
Segundo apurou o The Hollywood Reporter, um grupo seleto de pessoas está assistindo ao filme durante exibições secretas nos estúdios da Warner/Discovery nesta semana. Mas só quem trabalhou no filme, tanto elenco quanto equipe, além de representantes e executivos, estão tendo a chance de dar um último adeus à produção.
Uma fonte do jornal contou que as exibições do longa são como “exibições fúnebres”. Muito em breve, as fitas do filme vão ser enviado diretamente ao ‘caixão’, quando as imagens serão trancadas em um cofre, físico ou digital. Caro, o longa já estava em fase de pós-produção e o seu orçamento tinha saltado para US$ 90 milhões (R$ 475 milhões).
Para os executivos do novo conglomerado, a culpa do cancelamento foi um equívoco da gestão anterior, que distribuiu de maneira errada os investimentos no streaming.
Comentar