Início » Primeiro teaser de Todas as Flores mostra protagonista e vilã sendo humilhadas; confira
Globoplay Notícias

Primeiro teaser de Todas as Flores mostra protagonista e vilã sendo humilhadas; confira

Elenco da novela
Autor e atrizes de Todas as Flores/rede social.

O primeiro teaser de Todas as Flores já foi liberado e mostra algumas cenas da trama, que estreia em 17 de outubro, no Globoplay. Pelo que deu pra perceber nas imagens, a mocinha Maíra (Sophie Charlotte) enfrentará muito preconceito da própria família.

A jovem será alvo do deboche da mãe, Zoé (Regina Casé), e da irmã, Vanessa (Leticia Colin), duas vilãs interesseiras que querem apenas uma coisa da personagem, que é cega: a sua medula, pois Vanessa está com um câncer e busca a cura de qualquer maneira.

Para embolar tudo, Maíra vai se envolver com Rafael (Humberto Carrão). No teaser do folhetim, a mocinha conta para a família sobre o novo namorado. Preconceituosa, Vanessa logo indaga: “Ele é cego como você?”. A vilã se surpreende com a resposta negativa da parente. Mas o que nenhuma delas sabe é que Rafael é noivo de Vanessa. E a relação deles já está por um fio.

O rapaz não quer largar a noiva porque tem pena dela, já que a vilã enfrenta um câncer. E ele, na verdade, perdeu a visão na adolescência, mas a recuperou após um transplante de córneas. A relação entre Maíra e o jovem vai incomodar muita gente.

Veja também: Confira o visual e a trama de Diego, o protagonista masculino de Todas as Flores, do Globoplay

“A gente está fazendo em duas temporadas. A primeira temporada tem 45 capítulos, nos quais eu falo que está a afetividade. Muitas revelações, muita reviravolta, muito gancho”, contou o diretor artístico Carlos Araújo no Fantástico no domingo (18).

5 episódios da “novela das 9 do Globoplay” serão disponibilizados semanalmente a partir da data de estreia. A segunda parte dos episódios só deve entrar na plataforma no segundo trimestre de 2023, entre abril e junho, ainda sem data definida. Confira o teaser:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário