Início » Prime Video usa The Boys para debochar de Obi-Wan Kenobi, do Disney+
Amazon Prime Video Disney+ Notícias

Prime Video usa The Boys para debochar de Obi-Wan Kenobi, do Disney+

Disney+ e Prime Video já foram grandes amigos em outros tempos (Foto: Divulgação)

Conforme estamos acompanhando, o Disney+ lançou nos últimos dias o trailer de Obi-Wan Kenobi, o que levou os fãs da saga de Star Wars a um verdadeiro frenesi. Esta divulgação das primeiras imagens da nova série repercutiram bastante e eram esperadas.

Entretanto, parece que teve alguém com um pouco de recalque e que aproveitou para jogar uma provocação. Trata-se do Amazon Prime Video, conhecido por ser um parceiro antigo do conglomerado da Disney na América Latina.

Este império foi quebrado com a chegada do streaming próprio da empresa, o que permitiu desde então ficar no ar os rumores de que existe uma disputa. Também nestes últimos dias, o Prime Video lançou as primeiras imagens da nova temporada de The Boys.

E, numa jogada digna de alguém que usa outra marca como escada para obter notoriedade, o perfil da série do Amazon se aproveitou da grande repercussão de Obi-Wan Kenobi para fazer um meme.

Na imagem divulgada, Obi-Wan Kenobi coloca um óculos e vê Karl Urban devidamente caracterizado na pele do personagem Billy Bruto, de The Boys. Inclusive, a estreia das séries de ambos os streamings acontecerá com pouca diferença de tempo (cerca de uma semana).

Ainda na publicação feita pela série do Prime Video, se engana quem pensa que se tratou de uma indireta. Eles se direcionaram a série do Disney+ marcando o seu perfil oficial. Só que, infelizmente, não foram notados até o momento. Veja:

O perfil de The Boys jogou provocação para Obi-Wan Kenobi (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário