
Desde a última quinta-feira, 04 de maio, a Caravana das Drags tem repercutido bastante depois do lançamento de mais um episódio. O motivo foi a expulsão de Chandelly Kidman, que não contou com maiores explicações para o público que acompanhou o episódio.
Entretanto, fontes dos bastidores garantiram que a desclassificação se deu porque a participante teria realizado blackface, prática considerada controversa em que brancos se maquiam para retratarem negros. A produção teria intervido na situação, modificando a maquiagem de Chandelly para ficar com um tom mais prateado.
Veja também – Prime Video testa novo recurso de áudio com Inteligência Artificial; entenda o que muda!
Questionada sobre o assunto durante o podcast PodPê, Chandelly não foi muito clara: “A minha desclassificação foi por mim, eu quebrei uma das regras do Caravana e essa regra não foi informada. A gente tem muitas regras e a gente estava confinado […] Tinham várias coisas que a gente tinha que seguir e eu quebrei uma delas. E isso foi juntando com outras coisas e com o incômodo de algumas participantes“.
Porém, conforme dito anteriormente, o reality show do Amazon Prime Video mostrou ao final do episódio recém-lançado que Chandelly Kidman estava desclassificada e não esclareceu o motivo. O streaming foi questionado sobre o porque do mistério em torno do assunto e eles responderam: “Informamos que o Prime Video não irá se pronunciar sobre o caso“.
Comentar