
Mudanças da planos em meados da Amazon Prime Video. A plataforma decidiu pôr um ponto final em duas séries clássicas e de grande sucesso e repercussão. Para justificar o corte dos títulos, o argumento utilizou a inviabilidade econômica resultante da greve que afeta Hollywood.
As séries canceladas foram Periféricos e Uma Equipe Muito Especial. Nos dois casos, havia a confirmação anterior de que elas estavam com renovação garantida. De acordo com informações da revista Variety, a decisão de descontinuidade dos projetos foi recebida com grande insatisfação por parte das equipes que integraram ambas as produções.
Veja também – Prime Video compra direitos de Those About to Die, série com Anthony Hopkins sobre os gladiadores
Abbi Jacobson, co-criadora de Uma Equipe Muito Especial, desabafou em seu perfil numa rede social: “Que sorte eu tive em poder contar essas histórias e interpretar essa personagem que amo tanto. Que coisa rara na vida. Por isso estou triste hoje. Colocar a culpa desse cancelamento na greve é besteira e covardia“.
Ambas as produções adaptam obras clássicas. No caso de Uma Equipe Muito Especial, trata-se do remake de um filme homônimo de 1992. Sobre Periféricos, a história é baseada na obra original homônima escrita por William Gibson.
Comentar