Início » Presidente da DC se irrita com cancelamento de Batgirl e pede demissão
Cinema Notícias

Presidente da DC se irrita com cancelamento de Batgirl e pede demissão

Walter Hamada não gostou do que fizeram com Batgirl (Foto: Divulgação)

Uma verdadeira bomba foi eclodida em meados da DC nas últimas horas. Walter Hamada, presidente da DC Films, comunicou aos seus superiores que não tem mais interesse em permanecer no cargo. Ele queria sair do dia para a noite, sem que sequer houvesse uma transição ou preparação ao seu substituto.

Veja também – Com situação insustentável, Warner decreta demissão de Ezra Miller da DC

A notícia pegou de surpresa quem convivia com o executivo, o qual não reagiu bem ao que aconteceu com Batgirl. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. ainda conseguiu segurá-lo para permanecer até o fim de Adão Negro.

Mas, no que dependesse dele, ele já teria deixado o cargo no mesmo dia em que se sentiu desrespeitado pela decisão de David Zaslav. Os presidentes-gerais da Warner, Michael De Luca e Pam Abdy, confiaram à Zaslav a missão de escolher o sucessor de Hamada.

Veja também – DC se inspira na Marvel e vai inaugurar estúdios independentes

A ideia dos estúdios em adiar a saída de Walter Hamada é basicamente esperar a “poeira baixar”, evitando que sejam feitas associações entre a saída do presidente da DC e as atitudes de David Zaslav. No entanto, todos sabem que um dos maiores motivos para a saída de Walter Hamada está justamente no que Zaslav tem feito.

O que se sabe é que predomina um clima de velório em meados dos bastidores da Warner Bros. No que depender das movimentações registradas nos últimos dias, Hamada não deverá ser o único a sair e novas mudanças estão vindo por aí.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário