Início » Power Rangers: especial de 30 anos na Netflix tem grande mudança nos heróis
Netflix Notícias

Power Rangers: especial de 30 anos na Netflix tem grande mudança nos heróis

Power Rangers: Agora e Sempre
Colegas em Power Rangers: Agora e Sempre/divulgação

Os Power Rangers estão de volta 30 anos depois, e um pôster liberado para o especial revela uma grande mudança na formação do elenco. Os fãs já sabem que, no próximo mês, a Netflix lançará o especial de 30 anos da série, chamado Power Rangers: Agora e Sempre. A produção contará com 55 minutos de duração e terá o retorno de diversos membros do elenco original.

Voltarão à telinha os integrantes de Power Rangers que estiveram nas temporadas Mighty Morphin, entre 1993 e 1996. E já está confirmado que Agora e Sempre trará de volta o Billy de David Yost, Zack de Walter E. Jones e muitos mais para um novo especial, que mostrará como os personagens têm se saído desde que lutaram contra Rita Repulsa pela última vez, décadas atrás.

Veja também: Confira primeiras fotos e trailer do especial Power Rangers: Agora e Sempre, da Netflix

Até o momento, os fãs puderam ver muito pouco do novo projeto da Netflix, mas a Hasbro lançou algumas novas artes que deram algumas pistas do que vem por aí. Além disso, elas revelaram uma grande mudança: o novo líder será Billy, o Ranger Azul. Essa será uma grande alteração, uma vez que o time sempre teve a liderança do Ranger Vermelho e, posteriormente, do Ranger Branco.

Sendo assim, podemos esperar um protagonismo maior de Billy na história, e os fãs estão bem animados com isso. Além dos já citados Billy e Zack, os atores Catherine Sutherland (que se tornou a segunda Ranger Rosa, Kat), Steve Cardenas (que assumiu como o Ranger Vermelho, Rocky, nas temporadas 2 e 3), Karan Ashley (que assumiu como a Ranger Amarela, Aisha) e Johnny Yong Bosch (que assumiu como segundo Ranger Preto, Adam), também retornarão.

Mais detalhes e sinopse:

Outro detalhe evidente no pôster é que os fãs podem ter uma ideia de como será a Rita Repulsa Robô, que parece ser a grande vilã da trama. E mais: a Ranger Amarela não está presente na formação, o que indica que uma tragédia atingirá a personagem Trini, e provavelmente sua filha assumirá o manto da heroína da cor do sol na produção que estreia em 19 de abril.

Vale lembrar que a Hasbro define o especial do 30º aniversário de Power Rangers assim: “30 anos depois que o sábio e poderoso Zordon formou os Mighty Morphin Power Rangers, a equipe se depara com um ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, portanto, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário