
Já disponível no catálogo da Netflix, o especial Power Rangers: Agora e Sempre celebra os 30 anos da série original, fazendo também uma homenagem aos atores falecidos Jason David Frank (que foi um Ranger Verde) e Thuy Trang, intérprete de Trini Kwan, a primeira Ranger Amarela. Neste caso, os dois têm seus nomes exibidos em uma dedicatória nos créditos finais do especial.
Contém spoilers mais incisivos a partir daqui – Antes da dedicatória, porém, Jason David Frank e Thuy Trang aparecem como Tommy e Trini no clássico clipe de Kimberly (Amy Jo Johnson) e Zack (Walter Emmanuel Jones) cantando “Down the Road“, que foi remasterizado e usado como encerramento do especial, seguido pelos dizeres: “Em memória a Thuy Trang e Jason David Frank. Uma vez Ranger, para sempre Ranger”.
Veja também – Cancelada? Warrior Nun pode ser salva e virar filme, animação ou até graphic novel
Além da dedicatória, Trang também é homenageada na figura da filha de sua personagem, Minh (Charlie Kersh), que acaba assumindo a identidade de Ranger Amarela na batalha final. Para quem não sabe, o novo líder do grupo agora é Billy, o Ranger Azul. Essa é uma grande alteração, uma vez que o time sempre teve a liderança do Ranger Vermelho e, posteriormente, do Ranger Branco.
Vale lembrar que a Hasbro define o especial do 30º aniversário de Power Rangers assim: “30 anos depois que o sábio e poderoso Zordon formou os Mighty Morphin Power Rangers, a equipe se depara com um ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, portanto, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa”.

Comentar