
Uma barbaridade ocorreu no palco da premiação do último Oscar, quando Will Smith se exaltou e deu um belo tapa na cara de Chris Rock, após o humorista fazer piada com a calvície da esposa de Will, numa alusão a um filme protagonizado por Demi Moore nos anos 90.
A polícia de Los Angeles se pronunciou sobre o incidente e emitiu nota: “As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro”.
E seguiu a nota: “O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo” diz o comunicado do distrito policial.
Veja também – Confira a lista completa de vencedores do Oscar 2022
Corre nos bastidores a versão de que Chris não quer processar o novo rival. Will, quando subiu ao palco para receber seu Oscar, aliás, lamentou o ocorrido, mas sem citar o humorista. “Quero me desculpar com a Academia, quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio, não se trata de ganhar um prêmio para mim”.
O astro seguiu: “A arte imita a vida, e eu estou parecendo o pai maluco que faz de tudo para proteger a família. Mas amor vai fazer você fazer coisas loucas”. Agora circula a informação de que Will pode perder o prêmio por causa de sua atitude.
A academia da premiação também soltou nota: “A Academia não tolera violência de qualquer forma. Esta noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”.
Comentar