Início » Pegadinha da Disney? Mulher-Hulk segue escondendo o Demolidor até na reta final
Disney+ Notícias

Pegadinha da Disney? Mulher-Hulk segue escondendo o Demolidor até na reta final

Charlie Cox está de volta
Demolidor está na trama/divulgação

A série Mulher-Hulk, do Disney+, segue escondendo a participação do Demolidor. Na trama, o advogado cego será uma espécie de par romântico da protagonista Jennifer Walters. Mas, até agora, ele sequer deu as caras. E olha que só faltam 2 episódios para o fim da temporada.

Durante as inúmeras prévias da série, a plataforma de streaming enfatizou a presença do personagem de Charlie Cox, que vai ter que correr contra o tempo para marcar território. Esta será a primeira vez que poderemos ver o Demolidor em ação no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Veja também –  Após Wolverine, outro mutante pode retornar em Deadpool 3

Vale lembrar que, de acordo com o IMDb —site que lista o elenco de todos os grandes projetos de Hollywood—, o personagem estava confirmado em sete episódios da série, o que já se provou ser uma fake news. Ou, no mínimo, uma mudança brusca de rumos.

“Por que vocês me provocam com o Demolidor se não têm a intenção de mostrá-lo de verdade?”, reclamou um espectador nas redes sociais. Vale dizer, no entanto, que o vigilante de Hell’s Kitchenda série será um pouco diferente do que teve sua própria série na Netflix.

Veja também –  Pantera Negra 2: filme será o segundo mais longo da Marvel

“Na nossa série, o que está em jogo é diferente. Então, os personagens, naturalmente, são mais tranquilos. Não é aquilo de ‘salvar a humanidade’ todo o tempo”, comentou a showrunner Jessica Gao. A cineasta ainda revelou que a interação entre os personagens será bastante divertida. “Eles combinam com a inteligência um do outro, é o que posso dizer”. 

Ela seguiu: “Estou definitivamente animada para o Demolidor fazer sua aparição, porque acho que ele será o favorito do público. Mas não posso dizer mais nada sobre isso”. Um novo episódio da série chega toda semana no Disney+.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário