
Acaba de ser revelado, para a surpresa geral dos fãs, que o ator Brendan Wayne interpreta Din Djarin, também conhecido como Mando, no set de The Mandalorian, com Lateef Crowder lidando com grande parte do trabalho de dublê. Depois de fazerem as partes mais pesadas, Pedro Pascal empresta sua voz ao personagem na pós-produção. Explicando mais, Pascal explicou como ocorreu a redução de sua carga de trabalho no set.
“Houve uma quantidade extensa de experimentação, estando no traje por muito tempo e, francamente, meu corpo não estava pronto para a tarefa até os quatro meses. Mas eu estava nele. Eu tinha uma quantidade significativa, uma quantidade elástica [ele finge puxar o pescoço, onde a armadura do seu personagem iria irritar]. Mas agora descobrimos, o que é super legal e, pasmem, me deu a oportunidade de ser capaz de ir e fazer outra coisa”, disse o intérprete, se referindo provavelmente a The Last of Us.
Veja também – The Old Man: produção da 2ª temporada é paralisada
Pascal recentemente participou de uma mesa redonda do The Hollywood Reporter ao lado de vários outros atores, incluindo Kieran Culkin (Succession) e Jeff Bridges (The Old Man). Durante a conversa, o astro foi perguntado sobre como ele conseguiu conciliar os trabalhos em The Last of Us e The Mandalorian ao mesmo tempo. O ator foi questionado se seu trabalho na série do Disney+ pode ser apenas uma narração, ao que Pascal confessa: “Muito disso, sim”.
Culkin ficou surpreso com isso, respondendo brincando: “É tudo mentira!”. O intérprete de Joel na série da HBO confirmou que atualmente ele está apenas dando voz a Mando, com o resto da equipe fazendo o trabalho pesado no set. Então, para aqueles que podem estar se perguntando quanto tempo Pascal gasta no set, a resposta parece estar perto de “nenhum”.
Comentar