Início » Pedro Pascal, de The Last of Us, entra para o elenco de Gladiador 2
Netflix Notícias

Pedro Pascal, de The Last of Us, entra para o elenco de Gladiador 2

Gladiador deixará o catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Há algumas semanas, o ator Pedro Pascal garantiu que não está preso somente ao papel de “pai solteiro”. “Você precisa aproveitar as oportunidades que chegam até você. Acho que esse tipo de dinâmica de pai relutante sempre foi familiar para nós, o tempo todo. Provavelmente é só uma coincidência. Não é uma decisão consciente que eu tomo quando escolho meus trabalhos”.

O intérprete de Joel em The Last of Us ainda acrescentou que “no que diz respeito ao que eu posso trazer para os personagens, talvez seja essa parte protetora de mim. Posso ser muito protetor com meus amigos e com a minha família, mas não tenho filhos”. Ele também protagoniza The Mandalorian, série na qual seu personagem tem de cuidar da vida de Grogu.

E tudo indica que Pedro Pascal terá um papel com uma grande mudança de perfil em breve. Isso porque ele está em negociações finais para se juntar ao elenco de Gladiador 2. Segundo o Deadline, Pedro filmará a produção durante o hiato da 2ª temporada da série da HBO. Além de Pascal, a sequência de Gladiador também tem no elenco Paul Mescal, que fará o protagonista Lucius.

Veja também – Steven Spielberg critica “censura” a livros e filmes antigos para apaziguar as sensibilidades modernas

Outros nomes confirmados são Connie Nielsen, que retornará como Lucilla, Joseph Quinn (Stranger Things) como o Imperador Caracalla, Barry Keoghan (Eternos), que fará o papel do vilão e Imperador Geta, e Denzel Washington. Outra novidade é que a trama de Gladiador 2 não vai seguir Maximus, personagem de Russell Crowe no longa original, mas sim, Lucius (Paul Mescal), filho de Lucilla e o menino que Maximus salvou antes de morrer.

David Scarpa escreveu o roteiro do novo filme, que será dirigido por Ridley Scott, também cineasta do sucesso do ano 2000. A atração chega aos cinemas em 22 de novembro de 2024. Vale lembrar que Gladiador arrecadou mais de US$ 460 milhões em bilheteria mundial e foi indicado a doze Oscars, ganhando 5, incluindo Melhor Filme.

Por fim, lembramos que os assinantes da Netflix têm até o dia 15 de maio para assistirem ao filme Gladiador na plataforma, que o removerá de catálogo nesta data.

Joel em cena de The Last of Us (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário