Início » Patrulha do Destino terá final “muito bom”, promete ator
HBO Max Notícias

Patrulha do Destino terá final “muito bom”, promete ator

(Foto: divulgação)

Comentamos aqui no Guia de Séries nesta semana que Titãs e Patrulha do Destino serão finalizadas oficialmente em suas 4ª temporadas. No entanto, apesar de elas estarem sendo canceladas após a chegada de James Gunn à divisão de filmes e séries da DC Comics, o chefão das histórias cinematográficas de super-heróis negou qualquer envolvimento com a decisão de encerrar as produções.

“Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e empolgados para os fãs verem seus finais intensos”, revelou porta-voz da HBO Max em comunicado obtido pelo Entertainment Weekly. Enquanto Gunn se defendeu nas redes sociais: “A decisão de encerrar a série nos precede. Mas certamente desejo o melhor para o talentoso grupo de criadores, atores e o restante da equipe que produziu os dois shows”.

Veja também –  Recruta: Netflix renova série com Noah Centineo para 2ª temporada

Agora a notícia mais recente reforça o que já vem sendo dito: as tramas acabarão bem, e não de forma atabalhoada por causa de um repentino cancelamento. E o último a corroborar com essa tese foi o ator Mark Sheppard, que interpreta Willoughby Kipling em Patrulha do Destino. Ele garantiu que a recém-cancelada série da qual participa terá um final satisfatório.

Segundo Sheppard, o showrunner Jeremy Carver criou para a 4ª temporada um final que amarra as pontas soltas caso a HBO Max decidisse cancelar o seriado, o que de fato aconteceu. “Sinceramente, eu sei que Jeremy estava preparado para isso”, adiantou o ator em entrevista à Entertainment Weekly.

E seguiu, em tom otimista: “Portanto, o final de Patrulha do Destino, a segunda parte da 4ª temporada, é muito bom. É muito bom como um final [de série]. Tivemos quatro anos de Patrulha do Destino e fizemos algo lindo. Isso foi uma alegria, uma absoluta alegria”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário