Início » Patrulha do Destino pode acabar na 4ª temporada, indica atriz
HBO Max Notícias

Patrulha do Destino pode acabar na 4ª temporada, indica atriz

(Foto: divulgação)

O elenco de estrelas de Doom Patrol (Patrulha do Destino) recebeu um reforço em sua quarta temporada: Elijah Rashad Reed foi escalado e se juntou aos outros nomes que estavam garantidos: Brendan Fraser, Joivan Wade, April Bowlby, Matt Bomer, Diane Guerrero, Sendhil Ramamurthy e Madeline Zima.

Segundo informações do Deadline, o ator passaria a fazer parte do elenco fixo da produção. Seu personagem, Deric, um professor daqueles com um perfil de cientistas nerds, dá aulas de robótica e serviu na temporada mais recente como um amigo importante de Vic Stone (Joivan Wade). No entanto, uma notícia nada agradável está sendo ventilada.

Isso porque a atriz Diane Guerrero, intérprete de Crazy Jane na série, deu indícios do cancelamento da trama em seu Instagram. Em um post deletado, a atriz sugeriu que Patrulha do Destino não terá uma 5ª temporada ao publicar uma foto de sua personagem com a legenda: “Adeus, minha amada”.

Veja também –  Sucesso nos cinemas e no streaming, filme de ação deixará a Netflix nesta semana

Importante salientar que talvez Guerrero esteja se despedindo da personagem e que a série continue sem ela, mas a possibilidade é remota tendo em vista que Crazy Jane é parte fundamental na série da DC derivada de Titãs.  Sendo assim, há uma real possibilidade de que a trama seja mais uma a passar pelos cortes da HBO/HBO Max nos últimos meses.

“Na quarta temporada, a equipe inesperadamente viaja para o futuro para encontrar uma surpresa indesejada. Diante de sua morte iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo?”, diz a sinopse da quarta temporada, que talvez tenha sido o fim da série. Só o tempo dirá.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário