
Com a chegada do novo ano, algumas práticas permanecem as mesmas em meados da Netflix. A plataforma de vídeo vai atualizar seu catálogo e, como naturalmente ocorre em situações parecidas, haverão títulos que estão com os dias contados.
Veja também – Netflix cancela série e acrescenta mais um fracasso à carreira de sua protagonista
Com isto, confira a lista completa das séries que estão deixando o streaming. Também, conheça quando estas produções vão ser retiradas do cardápio dos assinantes. Se prepare para a despedida dos seguintes títulos:
Uma Odisseia Coreana
Começamos esta lista com uma série considerada, até algum tempo atrás, carro-chefe da Netflix. Em Uma Odisseia Coreana, acompanhávamos muito romance mesclado com uma fantasia envolvente. A protagonista era daquelas mulheres cheias de paixão que, ao mesmo tempo, tinha a capacidade de ver o mundo com um olhar místico. Lançada em 2017, a série de temporada única e com 20 episódios deixará o catálogo em 14 de março.
Arrested Development
Série ideal para quem deseja discutir as questões da ética no campo da política, Arrested Development acompanha um homem de negócios chamado George Bluth. Ele é o chefe de vários empreendimentos, os quais ficam prestes a serem destruídos após sua prisão. Bluth se verá sendo substituído pelo filho. O problema é este substituto é influenciado constantemente pelas interferências da mãe e dos irmãos. Com cinco temporadas lançadas, esta série também deixa a plataforma em 14 de março.
Live
No dia seguinte à saída de Uma Odisseia Coreana e Arrested Development, outro desfalque importante da Netflix será Live. Produção sul-coreana que acompanha a rotina policial em uma cidade que está sofrendo um atentado, a série tem temporada única e deixa o catálogo em 15 de março.
Maria Magdalena
Os amantes das produções bíblicas também devem ficar órfãos com outra saída da Netflix. Neste caso em específico, nem todos os religiosos aprovam a temática trazida por Maria Magdalena. A série fenômeno no México sobre a mulher que deu a luz à Jesus Cristo está agendada para sumir do streaming a partir de 24 de março.
For Life
Outra superprodução que está com os dias contados é For Life. As injustiças da vida são retratadas nesta série a partir do caso de Aaron, um homem preso por algo que não fez. Até que tudo fosse esclarecido, ele enfrenta grandes impasses e transforma sua dor em força para lutar por provar a inocência de outras pessoas. For Life sai da Netflix a partir de 30 de março.
Tábula Rasa
Também em 30 de março, Tábula Rasa sairá do catálogo da Netflix. O suspense presente nesta série acompanha reviravoltas surpreendentes. No protagonismo, está uma mulher que sofre de perda de memória após um evento trágico. Apontada como uma criminosa, apenas ela pode se defender, mas para isto precisará encontrar uma forma de lembrar de tudo o que aconteceu.
O Grande Guerreiro Otomano
Esta lista se encerra com aquele que, talvez, será o maior desfalque até o momento dentre as séries cotadas a deixarem a Netflix. O Grande Guerreiro Otomano fez grande sucesso na plataforma de vídeo e, apesar disto, estará dando adeus aos assinantes no último dia do mês: 31 de março.
Comentar