
Finalmente conhecemos o trailer oficial de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo. O filme é resultado de uma parceria que deve dar o que falar e colocará Zack Snyder entre o hall das maiores estrelas da Netflix. Ele promete abrir um multiverso próprio e o trailer revelou a imponência desta superprodução.
Veja também – O Lado Bom de Ser Traída: Giovanna Lancellotti encarna chifruda vingativa no novo filme
Logo nas primeiras cenas, vemos um destaque evidente à atuação da estrela principal Sofia Boutella. Ela interpreta uma ex-soldado que se alia a fazendeiros espaciais. Apesar do acolhimento e movimento de fraternidade, ela presencia uma invasão.
De mãos atadas, a única forma de solucionar este impasse será contar com reforços de peso para uma guerra que está prestes a começar. A primeira parte de Rebel Moon, A Menina do Fogo tem estreia prevista para 22 de dezembro.
A seguir, você vai conhecer maiores detalhes da história na sinopse completa do novo filme e o trailer:
Sinopse de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo
“Após um pouso forçado em uma lua nos confins do universo, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) recomeça sua vida em uma tranquila colônia de agricultores. Quando o tirano Regente Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, Almirante Noble (Ed Skrein), descobrem que os agricultores venderam sua colheita para Devra e Darrien Bloodaxe (Cleopatra Coleman e Ray Fisher), líderes de um grupo violento de insurgentes caçados pelo Mundo Mãe, Kora passa a ser a única esperança de sobrevivência da colônia.
Com a missão de encontrar guerreiros dispostos a arriscar suas vidas para defender o povo de Veldt, Kora e Gunnar (Michiel Huisman), um gentil agricultor alheio às realidades da guerra, partem para diferentes mundos à procura dos Bloodaxes. Eles conseguem reunir um pequeno grupo de guerreiros que também buscam redenção: Kai (Charlie Hunnam), piloto e assassino de aluguel; o lendário comandante General Titus (Djimon Hounsou); Nêmesis (Doona Bae), mestre espadachim; Tarak (Staz Nair), prisioneiro com um passado de realeza; e Milius (E. Duffy), combatente da resistência. De volta a Veldt, Jimmy (dublado por Anthony Hopkins na versão original), um antigo protetor androide, desperta com um novo propósito. Agora, o recém-formado grupo de revolucionários precisará aprender a confiar em si para conseguir enfrentar os exércitos do Mundo Mãe“
Comentar