
Depois que a HBO Max viu os resultados de seus investimentos impactarem até mesmo a gigante dos streamings, o grupo Warner Bros. Discovery decidiu que deve voltar esforços para este segmento. Com isto, alguns rearranjos deverão serem feitos em canais da TV paga.
Veja também – Saiba tudo sobre Torto Arado, nova série brasileira da HBO Max
De acordo com a Variety, a “torneira de dinheiro” deve ser fechada e empresas como a TBS e a TNT devem sentir estas mudanças na pele. Ambos os canais têm em seus carros-chefes quatro títulos ininterruptos. São eles: Expresso do Amanhã, Animal Kingdom, Miracle Workers e Chad.
O primeiro caso da lista, por sinal, é o único a estar no catálogo brasileiro da Netflix. Com as readequações, além de todas as séries passarem a fazer parte da HBO Max em definitivo, também ficarão em risco de não serem renovadas por terem público cativo na TV por assinatura.
Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação
A partir de agora, a prioridade deverá ser para a renovação de séries exclusivas do streaming da Warner. É necessário destacar que a empresa adotou esta política principalmente depois da fusão com a Discovery, decretando o fim de qualquer tipo de desperdício e mantendo no ar apenas o que está lucrando. Foi no meio destas alterações que séries da TBS como Kill The Orange-Faced Bear e The Last O.G. foram canceladas em definitivo.
Comentar