Início » Pânico VI: co-diretor confirma inspiração em aclamado filme da franquia Sexta-Feira 13
Amazon Prime Video Notícias

Pânico VI: co-diretor confirma inspiração em aclamado filme da franquia Sexta-Feira 13

Kirby está de volta em Pânico 6 (Foto: Divulgação)

O novo filme da franquia Pânico acompanha os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar a vida em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, eles percebem que não estão a salvos e se tornaram alvo de um novo serial killer mascarado.

No longa, que já está em cartaz nos cinemas, Melissa Barrera retorna como a protagonista Sam. Além dela, outros confirmados e que já brilham na telona são Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mason Gooding como Chad, e Jenna Ortega como Tara. Mas a notícia agora trata sobre as influências por trás de Pânico VI, que já está sendo elogiado.

O produtor Chad Villella disse que a equipe “estudou” um certo filme da franquia Sexta-Feira 13 para inserir o temido Ghostface em Nova York. Em entrevista ao portal Comic Book, o co-diretor do longa, Matt Bettinelli-Olpin, confirmou a inspiração em Sexta-Feira 13 Parte 8: Jason Ataca Nova York. “É claro. É impossível fazer um filme de terror em Nova York sem trazer à tona Jason Ataca Nova York”.

Veja também –  Joyce e Hopper vão se casar em Stranger Things? Ator levanta teoria

Na história, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam na direção, assim como os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick. Vale lembrar que recentemente o criador da franquia Pânico, Kevin Williamson, comentou sobre o possível retorno de Stu, interpretado por Matthew Lillard (também conhecido por ter interpretado o Salsicha nos live-actions de Scooby-Doo).

“Eu diria que é impossível, mas o tempo sempre prova que eu estava errado quando eu digo isso. Não se pode dizer que uma coisa é impossível. Tem sempre aquela teoria do irmão gêmeo”, contou ele ao Entertainment Tonight. Stu era um dos assassinos por trás de Ghostface no primeiro filme. Ele morre após ter a sua cabeça esmagada por uma TV.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário