
Internamente, o Amazon Prime Video esperava que o sucesso da série Citadel superasse O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O motivo é muito simples e tem a ver com o alto investimento. Estima-se que a primeira temporada de Citadel tenha custado a bagatela de 250 milhões de dólares para os cofres da empresa de Jeff Bezos.
A liberdade para um investimento deste calibre tem a ver com o fato de que se trata de uma produção em que estão presentes os Irmãos Russo. No entanto, pelo menos no que se refere aos dois primeiros episódios, as notícias não são nada animadoras. Com pouco mais de 12 horas de lançamento, os críticos já deram com a língua nos dentes e fizeram avaliações não tão amigáveis assim. Saiba mais clicando aqui.
Veja também – Adeus, Warner! Jensen Ackles assina acordo de preferência com o Prime Video
De qualquer forma, o streaming segue investindo em novos conteúdos para o seu catálogo. Como exemplo, o Prime Video anunciou os títulos que chegam à plataforma no próximo mês de maio. Na lista está o sexto filme da franquia Pânico (3 de maio), para alugar, o sucesso Terrifier 2 (17 de maio) e o filme de anime One Piece: Red (26 de maio).
Entre outros destaques, no dia 5 de maio, o filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas retorna ao catálogo para assinantes. E no dia 16 é a vez da oitava temporada de Fear The Walking Dead. A sequência O Homem nas Trevas 2 também chega para assinante no dia 15. Além do aluguel de Pânico 6, Pearl (4 de maio) e o sucesso de bilheteria Super Mario Bros. – O Filme (25 de maio) também ficarão disponíveis para compra na plataforma.
Comentar