Início » Oscar 2022: Will Smith dá soco na cara de Chris Rock ao vivo e causa polêmica na premiação
Cinema Notícias

Oscar 2022: Will Smith dá soco na cara de Chris Rock ao vivo e causa polêmica na premiação

(Foto: Reprodução)

O ator Will Smith parece não ter gostado nadinha de uma piada feita por Chris Rock na apresentação do Óscar 2022, na noite deste domingo, 28 de março. Por conta disso, o humorista levou um soco do ator e ficou chocado no palco da atração.

A princípio, Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, mulher do ator, estar parecida como uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra.

Will, claro, não gostou da brincadeira e acertou um soco no rosto de Chris Rock, que ficou sem reação na hora. “Tire o nome da minha mulher da sua boca!”, gritou o ator, logo após agredir o comediando ao vivo. Todos, claro, ficaram incrédulos com o que viram no momento.

Para quem não sabe, Jada Pinkett Smith sofre com uma doença autoimune e chegou a falar sobre o assunto em um vídeo: “Eu e a alopecia vamos ser amigas”, afirmou, em um vídeo. “A essa altura, só posso rir”. Confira abaixo o momento exato da agressão.

Sobre o autor

Francisco Almeida

Um dos fundadores do Guia de Séries. Embora formado em Educação Física, sou apaixonado pelo universo da teledramaturgia como novelas e do mundo dos streamings como séries e filmes. Tive passagens por grandes portais como O Canal e TV Foco. Com o Guia de Séries, tenho o propósito de trocar opiniões e informações com o leitor.

E-mail: [email protected]

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário