Início » Os Ricos Também Choram: Remake de clássico mexicano ganha versão dublada
Globoplay Notícias

Os Ricos Também Choram: Remake de clássico mexicano ganha versão dublada

Versão dublada de Os Ricos Também Choram chega ao Globoplay (Foto: Divulgação)

Os noveleiros de plantão estão bastante familiarizados com este título. Os Ricos Também Choram teve até uma versão brasileira feita pelo SBT, que se baseou na trama original homônima mexicana de 1979. Desta vez, a novela retorna em um remake protagonizado por Claudia Martín e Sebastián Rulli.

Os Ricos Também Choram faz parte da história da TV brasileira, principalmente porque a versão dos anos 70 foi a primeira novela mexicana exibida no Brasil. Neste retorno, a novela foi relançada pela Televisa dentro do projeto Fábrica de Sonhos, que trouxe releituras de novelões clássicos.

Veja também – De olho no período de férias, Globoplay amplia oferta de conteúdos gratuitos; veja a lista

Com 60 capítulos, a nova versão de Os Ricos Também Choram está disponível dublada na íntegra no Globoplay. Outros rostos conhecidos também estão presentes no elenco: Fabiola Guajardo, Azela Robinson, Víctor González, Arturo Barba, Thali García, Luis Gatic, Alejandra Barros, Dalilah Polanco, Guillermo García Cantú e Sergio Reynoso.

Sinopse de Os Ricos Também Choram

Mariana é uma jovem humilde que muda de vida após cruzar o caminho da família Salvatierra. Mas, para ser feliz, precisará superar muitas armações

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário