Início » Os Anéis de Poder: showrunners comentam a 2ª temporada e comparam Sauron a Walter White
Amazon Prime Video Notícias

Os Anéis de Poder: showrunners comentam a 2ª temporada e comparam Sauron a Walter White

Celebrimbor finalmente forjou os primeiros anéis. (Foto: Divulgação)

A série Os Anéis de Poder já encerrou a exibição de sua primeira temporada no Prime Video. Mas a segunda temporada já está sendo gravada, para a alegria dos fãs. O que não quer dizer que a mesma estreará em breve, uma vez que a pós-produção das cenas é bastante longa e complexa.

Em entrevista recente, os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay revelam que a 2ª temporada terá uma história mais fiel ao cânone original de J.R.R. Tolkien. Certas discrepâncias com os textos originais, como as atitudes de Galadriel, frequentemente criticadas por serem diferentes do que sua contraparte mais velha em O Senhor dos Anéis faria, irritaram alguns fãs dos livros.

Veja também –  Atriz revela ambição pessoal em Os Anéis de Poder: “quero conquistar a redenção das Terras do Sul”

Payne disse: “A temporada 1 começa com: Quem é Galadriel? De onde ela veio? O que ela sofreu? Pelo que ela é conduzida? Nós estamos fazendo a mesma coisa com Sauron na temporada 2. Nós vamos preencher todas as partes perdidas”.

McKay seguiu: “Sauron agora pode ser só Sauron. Como Tony Soprano ou Walter White. Ele é mal, mas um mal complexo. Nós sentimos que se fizéssemos isso na temporada 1 ele ofuscaria todo o resto. Então a primeira temporada é como Batman Begins, e O Cavaleiro das Trevas é o próximo filme, com Sauron agindo abertamente. Nós estamos muito empolgados. A temporada 2 tem uma história canônica. Também poderão ter espectadores que estarão tipo, ‘Essa é a história que nós esperávamos ver na temporada 1!’ Na 2ª temporada nós vamos dar isso para eles”.

Veja também –  Chicago Med: Ator abandona a série após oito temporadas; saiba o motivo

Payne e McKay também disseram que teremos uma batalha de 2 episódios na próxima temporada, o que deve ser a adaptação do cerco de Sauron na cidade élfica Eregion, na guerra entre o Senhor do Escuto com os Elfos. Mas este conflito precisa de um Anel para acontecer, então a possibilidade de ele aparecer logo também aumenta.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário